Vendas de caminhões Mercedes-Benz crescem 54% no Sul

2019-03-18 08:00:00

O extrapesado Actros 2651, top de linha, foi o mais vendido pela marca na região, com 170 unidades emplacadas no primeiro bimestre. Isso significa mais de 27% do volume de Actros 2651 vendidos em todo o Brasil neste período, 635 unidades. Este modelo também é o mais vendido da marca considerando todo o País.

“Renovações de frotas e demandas do agronegócio, como grãos, bem como mineração, logística e transporte de combustíveis, vêm puxando as vendas de extrapesados no Sul”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Nossa marca tem conquistado cada vez mais mercado por oferecer veículos totalmente adequados à realidade do transporte, com destaque para o excelente custo/benefício da linha Axor e pela elevada tecnologia dos modelos Actros”.
Actros e Axor são atrações na Expodireto Cotrijal
Para reforçar os atributos e diferenciais dos extrapesados Actros e Axor na região Sul, a Mercedes-Benz expõe esses modernos caminhões num dos principais eventos do agronegócio no País, a 20ª Expodireto Cotrijal, tradicional feira agropecuária internacional da cidade de Não-Me-Toque, RS, a 300 km da capital Porto Alegre. O evento irá até 15 de março. No estande da marca, ganham evidência também o leve Accelo, os semipesados Atego e o chassi Sprinter.

Data: 17/03/19
Fonte: https://cargapesada.com.br/2019/03/15/vendas-de-caminhoes-mercedes-benz-crescem-54-no-sul/
 

Cadastre-se em nossa

Newsletter